Verdade, para mim, iniciar na arte do açúcar foi uma verdadeira terapia... Acabando um relacionamento de forma dolorosa, precisei unir forças para recomeçar...mas antes de tudo precisava de um caminho lúdico, prazeroso e encontrei isto na arte com açúcar..
Brincar de moldar, me desafiar em aprender a trabalhar com algo tão delicado, tem sido uma constante nos meus últimos dias. Cada bolo que termino me dá um imenso orgulho: consegui!!! Aqui irei escrever as aventuras que passo até concluir um projeto: o bolo pronto, bonito e muito gostoso, afinal de contas, ninguém e nada vive só de beleza...
Silvinha, você é fantástica! Se alguém feriu você, não se irrite. Concentre as energias de que dispõe na reconstrução dos próprios recursos e observará o refazimento, em mais alto nível, de todos os bens que lhe parecem perdidos. Quase sempre não entendemos a providência Divina, mas Deus trabalha no íntimo da vida. Em silêncio. Em paz. Com Deus, as supostas perdas são sempre grandes lucros. Conta-se que uma bomba foi cruelmente atirada sobre os habitantes de uma região quase estéril, mas, ao invés de aniquilá-los, abriu largo poço na terra, do qual passou a jorrar a água pura. Acredite que essa água será abundante e sempre fresca em sua vida!
ResponderExcluirDora, obrigada,pois é, acredito nisto de verdade. Estou muito feliz ultimamente, primeiro por estar mais madura, segundo por descobrir novos caminhos nesta longa caminhada que é a vida. Beijo.
ResponderExcluir